Quando se trata de festa infantil, a primeira coisa que nos vem à cabeça são os famosos e tradicionais balões. Eles oferecem cor e vida aos temas das festas, e dependendo da criatividade, você pode inovar e deixar a decoração da sua festa ainda mais com a sua cara.
Fazer a decoração com balões coloridos e inflados com gás hélio pode ser ideal para dar aquele toque diferente na decoração da festinha que você está organizando afinal eles dão um ar divertido e alegre que toda criança adora.

Por isso não importa o tema, quando pensamos em decoração de festa infantil já pensamos nos balões pelas paredes, pelo chão, arcos, ou melhor ainda, flutuando ao lado e no fundo da mesa do bolo e dos convidados.

Entendendo Rapidamente Como Funciona o efeito do Gás Hélio

Para entender melhor e ilustrar o efeito do gás hélio no ar, suponha que tenha colocado uma bexiga cheia de ar dentro de uma piscina. O resultado será que a bexiga subirá a superfície. Isso ocorre porque o ar que está preso na bexiga é menos denso, ou seja, mais leve que a água. Explicações à parte, o que importa mesmo é o efeito incrível que esses balões causam na decoração das festas infantis, além de encantar as crianças que brincam e se divertem com esses balões flutuantes.

Decoração com Gás Hélio - Georgia Festas

Decorar com balões requer habilidade para encher bolas e mais bolas e também cilindros de gás hélio. Mas o que não escapa são os dedos para dar nós nos balões.  O desafio maior é manter o mesmo tamanho de bolas para criar um mural ou arco e depois ajeitá-las, transformando-as em palavras, objetos ou sequência de cores ou em alguns personagens famosos dos desenhos infantis preferidos da criançada.

Decoração com Gás Hélio - Georgia Festas

Para o sucesso nesse desafio, o melhor é contratar uma empresa especializada em decoração com balões, que oferecem profissionais experientes que vão deixar sua festa ainda mais bonita sem que você fique com gosto de balão na boca ou com dedos machucados. Além disso, a empresa ajuda a organizar o projeto oferecendo várias ideias interessantes, coloridas e alegres, transformando balões coloridos em lindos buquês de balões duplos ou simples arranjos para centro mesa, torres e arcos, balões com formato de animais que flutuam ao alcance da criançada, possibilitando que os pequenos os levem para passear como animais de estimação divertidos porque não encostam no chão e muitos outros projetos criativos para realizar a festa dos sonhos de seus clientes.

Algumas ideias para se inspirar:

– Decorar vasinhos de mesa com bexigas maiores e coloridas;
– Criar sorvetinhos com bexigas com cones de papel colados de um lado;
– Balões inflados com gás hélio, podem ficar um charme com glitter. É só passar cola e depois jogar o glitter por cima. Espere secar e pronto! É só decorar um lugarzinho da festa e curtir o resultado.
– Outra ideia interessante é pegar uma fitinha de cetim ou algum cordão colorido e perdurar suas fotos nas bexigas e personalizar ainda mais a sua decoração.
– Um voal colorido feito com tecido TNT e combinando com balões coloridos pode ser lindo para criar um efeito bem caprichado no teto criando um ambiente aconchegante.
– Outra opção é revestir a bola com tecido: basta envolver a bexiga e amarrar com alguma fitinha colorida, é fácil e dá um toque especial para uma decoração marcante!
– Coloque um cacho de balão para decorar um canto da parede. É uma ideia simples, mas dá um toque colorido e festivo além de transformar uma parede sem graça o tornando alegre e dando um toque especial às fotos.
– Na entrada do salão é interessante criar um corredor com balões, essa decoração vai ajudar os pequenos a entrar no clima da festa assim que chegarem ao mundo mágico e encantado que toda festa infantil precisa ter.
Agora, é só decorar e brincar!!

Até a próxima!

Para pedidos de orçamento clique aqui!

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Deixa seu comentário